domingo, 30 de abril de 2017

Será que é amor?

O refrão do tema de abertura de uma de minhas séries favoritas diz o seguinte: "Pois acredito no amor verdadeiro, e acredito com todo meu coração!"

Eu queria acreditar, realmente. Queria voltar a amanhã de forma incondicional como antes... Mas não consigo. É muito sentimento, e é muito pra mim. eu não aguento sozinho, estou prestes a transbordar. 

Transbordar... 

Sou um homem transbordante de amor... Mas isso não significa nada se não tiver onde me derramar...

E ultimamente só tenho me derramado ao chão, sem nenhum recipiente a me emparar, sem nenhum coração a amparar o meu amor...

O meu amor...

O meu amor?

Onde está o meu amor?

Será que eu o amo verdadeiramente? Ou isso que sinto é apenas um conjunto se sentimentos que me tiram a tranquilidade?

Talvez o que eu sinta seja apenas uma admiração exagerada, um desejo, carinho, carência, muita coisa, mas será que é amor?

Não sei, mas sei que dói. Quando penso nele dói. Quando vejo sua imagem nas redes sociais sorrindo ao lado de outros dói. Quando nos cruzamos na igreja e ele me dá aquele abraço apertado mas logo vai embora, dói...

E essa dor me faz desejar duas coisas: primeiramente desejo que ele me ame, que me deseje tanto quanto eu o desejo, mas como isso não é possível, eu começo a desejar não sentir mais nada...

Mas isso não é possível, e volto então ao fato de que sinto demais, logo a única forma de não sentir mais nada seria... Mas não quero falar disso, as pessoas não gostam, e fomos condicionados a fazer apenas o que é considerado certo, normal, ainda que isso signifique morrer por dentro em nome do que os outros querem...

Mas e o que eu sinto? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário