sábado, 8 de julho de 2023

Um sonho secreto

Odiei ter perdido de vista essa imagem, essa bela imagem, que num átimo se coloriu na minha mente. Foi um instante tão fugidio, para outros seria imperceptível, mas se marcou na minha mente, e é uma grande pena que tenham me chamado no momento que me preparava para registrar esse belo quadro, querendo eu ser como um fotógrafo que, num flash, registra a cena inteira mas, sendo mais como um pintor que lentamente vai depositando camadas e camadas de cores sobre a tela, eu preciso de um certo tempo pra construir, tempo esse que foi justamente o que passou num piscar de olhos, fazendo a imagem se dissolver, restando apenas uma pálida memória...

Mas ainda algo dela permaneceu, e tenho certeza que não foi em minha mente, senão que na minh'alma ela se gravou, mas com delicadeza, apenas uma pequena impressão, uma pequena pétala ou pena de um anjo sobre um muro de argila. 

Me recordo do seu ombro nu, uma peça de roupa descendo suavemente pelo lado direito, revelando o pescoço numa pele nívea, algo que normalmente só veria numa caríssima boneca de porcelana, com aquele branco se contrastando com o rosado de seu rosto tímido que, ao toque das minhas mãos, e as reconheci pelas unhas coloridas, não se encolheu mas se enrubesceu e virou o olhar para um canto do quarto, à meia luz, entre um azul escuro e o lusco-fusco que entrava pela cortina leve e branca, quase transparente, que esvoaçava lentamente. Ele não queria encarar os meus olhos famintos, mas eles também escondiam desejo, eles também escondiam um instinto primitivo que, ao cair daquela peça, estava finalmente se revelando, com a mesma doçura de sempre. Droga, até nesse momento você é um fofo, o que eu faço com você? 

Agora só consigo imaginar o perfume da sua pele ao me aproximar ainda mais de você. Não consigo me lembrar do seu cheiro da última vez que nos vimos, mas é claro que em meus sonhos esse é o meu perfume favorito, o perfume capaz de escravizar todos os meus sentidos, de fazer as minhas mãos se contorcerem em vontade de te tocar, de fazer meus lábios se incendiarem para tocar sua pele num beijo delicado e apaixonado, meus olhos desejam gravar cada pequeno detalhe seu, para sempre, numa canvas que nunca se desfará. O desejo do meu coração é o de me tornar um só com você e nunca mais tornar a nos separar. 

Como chegamos a isso? Lembro que estava me contendo durante todos esses dias mas acabei em empolgando durante uma brincadeira. Me vi então no seu colo e, quando paramos de rir, notei que os shorts que usávamos por baixo daquelas camisas revelavam mais do que eu tinha notado. A minha vergonha passou em meio segundo e eu me afastei um pouco permitindo que você se levantasse, esperando que me empurrasse, mas você manteve seu olhar enquanto vinha em minha direção, e minha mão se levantou ao seu ombro sem que eu desviasse minha atenção de todo aquele misto de ansiedade e desejo que eu via nos seus olhos...

E então, de volta ao mundo real. eu percebo que sonhar com isso já é errado, então eu tenho que apenas guardar isso, guardar bem fundo, tão fundo que as lágrimas que brotaram dessa constatação se tornem diamantes a compor os adornos do baú secreto do meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário