quinta-feira, 25 de junho de 2015

Is just, a little crush...

Uau, o último post foi no dia 15... já estou ficando relapso. Mas eu avisei que isso aconteceria. Então vamos, quais as manchetes do dia? Novos e velhos crushes in my life.  Ah, mais isso não é a noticia, é o nome do jornal...

Anyway... Os últimos dias estão bem cheios, assumi a Coordenação da Pastoral da Liturgia oficialmente, e fui convidado para partcipar da formação dos coroinhas de umas das capelas, junte isso com os preparativos da Festa Julina da paróquia, onde fiquei responsável pela ornamentação e por parte da quadrilha, as Missas solenes desse tempo (São João, São Pedro e São Paulo...). Ou seja, correria. E pra variar, estou tendo crises de alergia quase todos os dias. Não sei por quanto tempo ainda aguentarei. Bom, como nos últimos dias, o padre não tem querido celebrar aqui, eu tenho subido para a paróquia vizinha quase todos os dias. E Isso tem a ver com o resto da história desses últimos dias...

Pra começo de conversa, reza a lenda que quem é vivo sempre aparece, e dizem também que ex namorado é igual zumbi, pois quando vc acha que está morto, reaparece do nada pra te comer. Com o perdão do trocadilho miserável, a criatura é pior que o Ikki de Fênix, pra brotar das cinzas.

Resolveu do nada responder minhas mensagens no Facebook e queria que eu o ajudasse estudar para uma prova de História. "Uhum, tá. senta lá Cláudia.", na verdade ele pediu que eu me depilasse, coisa que aliás eu fiz e sabe-se lá o motivo. De qualquer forma, não respondeu as duas últimas and estou com uma coceira infernal nas pernas. Troféu joinha pra mim.

Dando sequência ao enterro, o próximo e me criar problemas foi um outro boy da igreja. Acho que já tinha comentado aqui, a criatura é vocacionda a vida religiosa franciscana mas graças a algumas investidas minhas (admito) a pessoa se viciou em me mandar nudes no WhatsApp! Tinha parado com isso algumas semanas e me pedido desculpas pelo mal comportamento, mas agora voltou com mais fogo do que nunca, Ai ontem a noite encrencou porque a consciência tava um chumbo, não merecia nem o amor da mãe, e ta pensando em me bloquear dos contatos. Até entendo a loucura que deve ta na cabeça dele, mas sei lá, não aguento ver as pessoas fazerem burrice.

E agora o terceiro: Tem um little boy, coroinha na paróquia vizinha que é muito, muito bonitinho. Tá, até ai nenhuma novidade, é de conhecimento público minha queda (alguns diriam tropeço) por meninos de túnicas. Deixando de lado minha obsessão escrota, o menino é realmente um anjo. Bonito, fortinho, super hiper mega ultra tímido, pra ter idéia, a pessoa nem tem foto no WhatssApp (sim, já consegui) e o status são dois pontinhos. Pra qualquer pessoa minimamente normal isso significaria que ele é chato demais pra se tentar alguma coisa. Mas eu, pelo contrário, não sou nem minimamente normal. Estou caidinho... Mais pelo joguinho de sedução do que por outra coisa. A parte chata é que eu prevejo que isso pode acabar muito, muito mal pra mim. Provavelmente apaixonado e sendo processado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário