terça-feira, 9 de junho de 2015

Love is in the air...

Eeitcha, muito tempo... Pois é, mas reconheço, foi pura preguiça. Inclusive abri a página pra digitar algumas vezes, mas mudei de ideia assim que digitei o título. Bom, madrugada de uma quarta-feira, e na playlist, Triple A, grupo que eu conheci ontem de manhã mas já considero pacas... da hora... muito top.

Os últimos dias se resumiram num sono absurdamente insistente e que parece não ter fim... as vezes acho que estou me preparando pra morrer. Mas ai fico com sono demais pra pensar nisso. Pra dizer a verdade, nem sei porque to acordado a essa hora...

Mas vamos lá, resumão dos últimos dias:

Meus pais viajaram de novo pra Minas Gerais e voltaram reclamando da quantidade de parentes que foi junto. Por isso prefiro ficar quietinho aqui em casa quando eles saem. 

Nesse meio tempo teve a solenidade de Corpus Christi, onde fizemos uma Missa até bem bonitinha e uma procissão bem longa ao umas das capelas, mas que a comunidade gostou bastante. Acho que estamos rumo ao caminho certo. Mas nem tudo são flores na igreja, na verdade, na maioria das vezes, as unicas flores são as do altar. 

Tive um pequeno desentedimento com um amigo no domingo. Motivo? Preguiça. Pelo menos eu não nego a fazer nada na igreja. Ainda to meio bolado com isso. 

Bom, de resto, eu ando passando por um probleminha com nudes no WhatssApp. Péra. Vou explicar. 

Tem um garoto com quem já converso a alguns meses, vocacionado franciscano, e que eu sempre fiquei provocando, até ele começar a dar sinais de que estava gostando. Bom, eu comeceia a investir mais e desde a semana passada, temos trocado fotos íntimas quase todas as noites. Beeem íntimas mesmo. Bom, até segunda a noite foi assim, mas ontem pela manhã acho que ele se mostrou arrependido, logo de manhã, ele me mandou essa mensagem:

"Bom primeiramente bom dia, creio que nos últimos dias por meio das minhas fraqueza andei fazendo coisas que não são do agrado de Deus. Foi muito bom Gabriel, mas para o crescimento da vocação é necessário consagrar ao senhor nossa vontade e juventude. Te peço perdão e preciso focar e dar exemplo, " que a minha vida possa ser o reflexo do próprio evangelho". Sempre estarei aqui apenas peço que reze por mim que estarei retribuindo igualmente... Irmão, paz e bem ! Amizade consagrada ao coração do senhor. :)"

Ele deve estar bem confuso quanto aos seus sentimentos, sua vocação, etc. E eu com certeza não facilitei pra ele... pelo contrário, devo ter feito a cabeça dele um inferno. Vamos ver como isso vai acabar... não sei se vou deixar ele ir ou se insisto mais um pouquinho...

Bom, hoje também é aniversário do meu amigo visitante... Ai eu esperei até dar meia noite e mandei isso aqui pra ele:

"É isso ai novinhoo kk cabou os 18... 
E oq mudou na sua vida? P***a nenhuma neh...!? 
Mas uma coisa eu sei que mudou na minha. Em junho passado eu não conhecia ainda. Te via com frequência, mas era isso. E tudo mudou depois que conheci vc... Não participei de muito tempo da sua vida, mas posso dizer que nesses 8 meses que vc participou da minha tudo ficou muito melhor. Sério mesmo. Então é isso, e aqui, na primeira hora dessa nova etapa eu venho desejar a você tudo oq há de bom e puro nesse universo renegado. 
Que Deus ilumine cada um dos seus caminhos e que Nossa Senhora esteja ao teu lado, segurando sua mão em todos os momentos difíceis. Mas peço a ela que segure só uma, pq a outra eu quero segurar tbm, e caminhar com vc e te ajudar a levantar quando cair... 
Como vc disse, parece que vc casou e seu esposo fica te mandando mensagem na sua ausência, mas o carinho que eu tenho por transcende isso Max, o casamento é "até que a morte os separe", mas o amor de um amigo não, é além desses limites, e como "quem encontra um amigo verdadeiro encontra um tesouro" eu quero te proteger, bem como uma das coisas mais preciosas da minha vida: Nossa amizade. 
E vc sabe que eu não dou a mínima pra aniversários e geralmente copio mensagens da internet e colo na timeline das pessoas, mas essa eu escrevi e vou mandar só no privado, pq os outros certamente não entenderiam nem a metade do que disse. 
Te  amo Max, te amo meu grande amigo!!!"

Meio grande, eu sei (risos), mas eu sou bem piegas com essas coisas... e ele me respondeu com uma mensagem fofa também:

"Rosto gritando de medo
Oownt Rosto chorando altoRosto chorando altoRosto chorando altoRosto chorando altoRosto chorando altoRosto chorando alto
Rosto sorridente com olhos em forma de coraçãoRosto sorridente com olhos em forma de coraçãoRosto sorridente com olhos em forma de coraçãoRosto sorridente com olhos em forma de coraçãoRosto sorridente com olhos em forma de coraçãoRosto sorridente com olhos em forma de coraçãoRosto sorridente com olhos em forma de coração 

To sem pensar agora Rosto chorando altomas tudo se resume em eu Te Amo, Biel Rosto chorando altoRosto sorridente com olhos em forma de coração
Obrigado por tudo Rosto chorando alto



E se postar vai dar treta kk"

Ele disse eu te amo. Veei, ele nunca diz isso. Desde que nos conhecemos, ele disse isso 3x. A primeira mais ou menos 2 meses depois de termos nos conhecido, quando eu disse pela 1° vez que o amava, depois a um ou dois meses de novo, e agora. Sim, eu conto essas coisas. Mas conhecendo ele como conheço, sei que isso ai valeu por mais de 10 textos como o meu.

Agora, como não poderia ser diferente, meu sono está ficando maior, e eu vou mimi... Bye bye...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário