quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Lover boy passion for me...

TÉDIO DEFINE

Hoje é um daqueles dias que eu só "queria star morta". Sim, 'star' e morta no feminino por se tratar de um meme de "A culpa é das estrelas". Me julguem.

Ando dormindo bem mais do que o que seria saudável pra uma pessoa do meu tamanho e alguns minutos tomei o maior susto ao ver que estou parecendo um panda, tamanha a brutalidade visual de minhas olheiras. Não importa, pandas são fofos, eu também devo ser. SQN.

Na playlist, Double B21 ou APeace, nem eles sabem qual o nome correto, e como são um grupo flop, ninguém liga.



Na verdade estou em mais um daqueles dias que eu chamei de "Sangue Pombei", termo de um anime que vi a alguns anos e que uso pra me referir a esses dias que estou num mal humor tão profundo que meu sangue parece se tornar veneno, mas, como ele só circula dentro de mim, só acaba me matando mesmo.

É isso ai. 

Ando numa vibe feels like a Santa Catarina de Sena atualmente, então volto e meia me pego em extase por ai, refletindo sobre uma série de questões que vem me tirando o sono. Gostaria de escrever sobre elas, mas não que eu consiga fazer isso, pois assim que penso em coloca-las no teclado, elas fogem da minha cabeça e do meu coração. Talves signifique que essas palavras devem continuar quietinhas lá.

Ultimamente ando bem protelador também. Estou estudando o mínimo que poderia e até mesmo estou escrevendo aqui agora só para não terminar de ler a Exortação Apostólica "Christifideles Laici" do Papa São João Paulo II. Tá tenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário