segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Nome de post bem legal aqui

"Eu quis saber da minha estrela guia, por onde andaria meu sonho encantado...(8)"

Acho que já comecei outro post com essa música, mas que seja. Está na minha cabeça.

Wow, pense num homem cansado. A pastoral esse fim de semana foi puxada. Tive formação de liturgia sábado a tarde, reunião do Conselho a noite e depois resenha com alguns coordenadores. No domingo, duas missas, duas reuniões, um ritual de batismo e a tarde toda ajudando a PJ num projeto. Paulera!

Estou finalmente me sentindo mais a vontade com o pessoal da igreja. Começando a conhecer realmente quem é quem. Isso é bom.  Descobrir em quem confiar e com quem devo tomar cuidado.
E claro, fugir dos rapazes. Não posso arriscar nada.

Agora, estou na aula de hebraico. Minha sessão de tortura diária. Já já eu preciso arrumar as coisas pra missa pública que temos as segundas, mas na verdade, eu só gostaria de dormir. Nem sequer vou para o estágio, pra não aumentar o cansaço.

Estou pensativo também hoje sobre algumas questões mais complicadas aqui da casa, mas até nisso o cansaço me segura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário