domingo, 5 de julho de 2015

Hot Like Fire

Domingão, ainda meio sonolento pois acabei de acordar. Fui à Missa cedo, depois teve ensaio da Quadrilha até o meio dia e eu resolvo dormir depois do almoço.

Acho que isso aqui é mais só pra falar de algo ocorrido enquanto eu vinha para casa depois do ensaio. Passei em frente a casa do meu ex, e ele estava no portão, me olhando, depois me ignorando. Sabe quando tudo muda só de ver uma pessoa? Minha manhã foi super divertida, com pessoas que eu gosto de estar e tal, mas quase sempre que eu passo em frente a casa dele, quero só voltar pra casa e ficar no escuro até tentar esquecer. 

Fruto de uma carência descontrolada, claro, pois nem sequer passávamos tanto tempo juntos assim. Mas sinto como se não tivesse lutado o suficiente e ainda assim ter morrido na praia. Sei que não foi culpa minha, mas também não consigo deixar de esquecer. 

Amanhã teremos cinema com a PJ, vamos assistir os Minions, e eu to até que animadinho, mas por uma pessoinha que eu quero que vá do que pelo fime em si. Vamos ver no que vai dar...

PS.: Hot Like Fire é o nome da música que ouvia quando comecei a escrever. Do grupo coreano TEEN TOP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário