terça-feira, 13 de julho de 2021

Solução

E, o aperfeiçoamento do homem via Instrumentalidade tem início. 

O início da Instrumentalidade.

O que as pessoas perderam. 

As mentes que desapareceram, afobando-se para preencher o vazio da mente.

 A complementação. 

A Instrumentalidade que fará todas as coisas se tornarem inexistência, já começou!

Dilemas existenciais, perguntas para as quais eu não sei a solução, sentimentos conflitantes que lutam pelo controle do meu eu, fantasmas, medos, verdades. Eu. O outro. Dois seres distintos que causam dor e sofrimento um ao outro, e apenas isso. Imperfeição fundamental. Um vazio bem no âmago do coração do homem que o assusta desde o primeiro pensamento. O retorno ao nada. A esperança de voltarmos aquele útero primitivo que perdemos há muito tempos atrás, a única forma de sermos felizes. Sem barreiras, sem individualidades conflitantes mas almas e mentes que se afobaram para preencher a totalidade da existência, cada um dando um pouco de si para do um formar o todo, que também é um, apenas um, sem dor e sem sofrimento. Sem medos, sem fantasmas, sem vazios, tudo preenchido, essa é a verdade, a verdade é o todo uno formado pelos uns que se explodiram. Eu não me sentiria só, não me sentiria triste pois a alegria do todo seria a minha e a minha tristeza equilibraria a alegria do todo. Não haveria falta de razão para ser pois, sendo essa a única forma completa de ser estaria dada então a máxima realização da humanidade: o tudo que retorna ao nada, o um formado por todos, sem barreiras e sem choques. Sem necessidade de impressionar, sem necessidade de compensar as frustrações do passado, sem nenhuma necessidade de agir desse ou daquele modo para fugir de um trauma ou provocar uma catarse: a existência perfeita. Sem abandono, sem sujeira, sem defloração, sem relacionamentos revoltantes, todos sendo apenas um. 

A razão da existência. 

A razão que permite a alguém ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário