quinta-feira, 14 de maio de 2015

Bilhetinho sem vergonha

Ta, eu sei, fiquei de escrever uma história e copiei uma FanFic do Exo, nem pergunte o motivo, não faço ideía. Mas como eu gostei muito dessa, eu resolvi que queria manter ela aqui... Talvez faça o mesmo com algumas outras que tenho no computador, é bom que vou liberando espaço. E tambpem não posso esquecer de editar aquele artigo sobre a Instrumentalidade Humana de Neon Genesis Evangelion que eu achei por essa internet réa sem portera.

Me divirto com essas coisas sem noção. Me lembro dos manuais de alquimia que eu escrevia, copiando textos de diálogos de Fullmetal Alchemist Brotherhood. 

Pensando bem, eu não era uma criança muito ocupada. 

Acho que isso aqui não va passar de um bilhetinho sem vergonha, porque eu realmente renho a intenção de começar a escrever o que prometi. Mas antes preciso arrumar vergonha na cara, sentar e organizar essas ideías e finalmene botar pra digitar aqui. E pensar que eu comecei a fazer isso e parei tipo, uns 4 anos atrás... absurdo.

Engraçado notar como me interesso por coisas que, na maioria das vezes, não desperta mais do que desprezo nas outras pessoas.

O resto desse post se perdeu pois a minha net está de sacanagem com minha face. Mas eu comecei a escrever como havia prometido a mim mesmo. E nem em sonho vou escrever toda semana pois ficou muito grande e eu quando me empolgo vou longe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário