quarta-feira, 6 de maio de 2015

Don't Panic? Panic!

Don't Panic? Panic!

Escrevendo para me distrair. A beira de fazer uma grande besteira. Meu ex online, com dezenas de posts de fossa... A playlist tocando tem o título de "Músicas para fossa" então já pode imaginar o nível onde se encontra meus pensamentos né?

Não consigo descrever a força que to fazendo pra não mandar alguma coisa. Nem que seja um "Oi". Não o faço pois sei que isso vai terminar num "Volta pra mim, por favor" ignorado com sucesso. 

Não posso.

Não quero.

Por que tem de ser tão difícil.

Socorro.

Eu o quero de volta.

Mais uma vez.

Pra sempre.

Pra sempre.

Sempre.

Olhar. 

Olhar frio. 

Frio que corta. 

Frio que mata.

 Frio que queima. 

Fogo que queima. 

Fogo que queima nas veias. 

Olhos que queimam. 

Olhos que faiscam. 

Olhos que molham. 

Lágrimas que escorrem.

 Coração que transborda.

 Força que se vai. 

Força que nunca esteve.

Sei que o drama tá exagerado. Mas o pânico é demais... Ta me consumindo nessa noite. Quero gritar. Explodir... 

"Don't try to look so wise
Don't cry, cause you're so right
Don't dry, with fakes or fears
'Cause you will hate yourself in the end..."

(Wind - Akeboshi)

Uma das músicas que mais me acompanhou em fossas anos atrás. Há anos não ouvia. Há anos não sentia essa dor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário