sábado, 16 de maio de 2015

Torpor...!

Hey, sabadão com cara de domingão... Parado e sonolento. Passei o dia vendo série e baixando música, ainda nesse friozinho gostoso que, com fé em Deus, poderia durar o ano inteiro. 

#PartiuEuropa

De qualquer forma. o post de hoje será um grande lamento. E pra combinar, o último álbum da BoA , Kiss my lips tocando na playlist. E vamos lá, seguindo o enterro:

Ontem me queixei de a noite estar me sentindo sozinho em meio a multidão. Pois é. Hoje eu to me sentindo sozinho de tudo mesmo. Um sentimento de solidão crescendo e subindo, como uma dor que vai chegando e incomoda, mas por não ser de todo muito forte, você ignora até que percebe que não tem mais cura. Claro que não vou permitir que isso continue, vou ficar em estado de letargia e torpor por um ou dois dias e então sacudir isso. Não pretendo me tornar mais um adolescente convalescente e demente como esses que eu to acostumado a ver por aí.

Bom, ainda tenho umas coisinhas a resolver até conseguir ficar em paz. mas convenhamos, se considerarmos como eu estava quando comecei a escrever o blog, estou bem melhor agora. Claro, continuo a mandar mensagens para o meu ex e continuo a ser ignorado com sucesso. Continuo a pensar em meninos que não deveria e isso me deixa mal, mas numa escala, diria que minha dor chegou ao nível 2 ou 3, incomoda, mas não é suficiente para eu me preocupar.

Agora, uma coisa me incomoda: certa fadiga, uma certa impressão que não consigo interpretar e que justamente por isso não consigo saber do que se trata. Não gosto de sentir algo que não sei o que é... e o pior é que por isso mesmo, nem sei que atitude tomar para melhorar. Acho que vou apenas esperar passar. É, isso é o melhor. 

Acho que também vou me deitar um pouco, logo mais a noite tem CPP, e se eu estiver disposto quando voltar, escrevo também coomo foi. Isso se tiver algum barraco, se não, outro dia eu escrevo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário