segunda-feira, 11 de maio de 2015

Hiryugekizoku Shintenraihou

Começando com um poema:

"Ossos de bestas espalhados por toda parte.
 Cristal de Campanari vermelho. 
Rodas de aço. 
Vento em ação e o céu em repouso. 
O som de flechas voando. 
Hadou 63: Raikouhou...!!!"

Tá, eu sei. Não é um poema. É um encantamento de um anime mal traduzido e sem o menor sentido. Mas eu gosto de repetir isso, sabe-se lá o porque. No momento estou tentando conciliar isso aqui com 2 conversas no Facebook e outras 3 no WhatssApp. Não foi um dia fácil. Bem estranho na verdade. Quando eu terminar, o "poeminha" vai até fazer sentido.


Acordei umas 10:30h da manhã com um telefonema desesperado da mãe de um amigo meu, dizendo que um outro amigo (aquele que pegou meu amigo visitante aqui em casa) tinha desaparecido desde a tarde de ontem. Então começou uma busca por alguém que tivesse notícias do dito cujo. Algumas horas e dezenas de posts e chats do Facebook depois, acharam o moço na casa de uma amiga contando uma história sobre sequestro relâmpago com muitas, muitas brechas. Verdade ou não? Não sei. Mas nada me tira da cabeça que ele foi ficar com algum cara por aí, o celular descarregou e ele não teve coragem de contar pros pais ainda. (minha opinião)

O resto dia passei dormindo. E com alergia. Até chegar a noite e eu ficar absorto em 30 conversas diferentes. Minha vida é chata.

Tá. Parei.

Ouvindo músicas de abertura de Bleach e tentando com muita preguiça continuar algumas dessas conversas extremamente desnecessárias aqui. 

Pronto. Disse pra geral que ira dormir. Não que eu não goste deles, pelo contráriom são meus amigos mais próximos, mas não to em condição de ficar de papo. Chateado com a vida hoje... nem sei bem o motivo. Na verdade, sei sim, mas nçao quero falar disso nem aqui... O de sempre.

"Nobody knows who I really am
I've never felt this empty before
And if I ever need someone to come along
Who's gonna comfort me and keep me strong?

We are all rowing the boat of fate
The waves keep on coming and we can't escape
But if we ever get lost on our way
The waves will guide you through another day"

(Life is like a boat - Rie Fu)

A música é meio melosa demais, mas meio que reflete a confusão da minha cabeça; Vontade de ficar ouvindo eternamente, mas sei que tem outras piores ainda nessa playlist. Inclusive ontem também foi assim, fui de Distiny's Child a Amado Batista numa tarde. Fossa nível master. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário