quarta-feira, 13 de maio de 2015

"Uma previsão que se mostrará falsa!"

- Tem algo a dizer?
- Um golpe. Beija a lona!
- Uma previsão que se mostrará falsa.

É isso ai, começando a postagem com um diálogo entre Kitana e Cassie Cage no novo Mortal Kombat X, que eu estou viciado mesmo sem ter jogado sequer uma única vez. Vai entender. 


Na playlist, hoje tem Yui a japonezinha de voz poderosa metida a rockeira. Adoro. 

Sem grandes novidades e sem grandes sentimentos pra partilhar também. Ando dormindo demais pra isso. Mas pensando bem, talvez esse seja exatamente um mal sinal. Já li em alguns lugares que quando algo vai mal em nosso corpo, dormimos mais pois o mesmo está tentando se curar. Fato ou mito, ando dormindo pra caramba, e a cada decepção ou problema, meu sono aumenta. No momento me recordei de que alguns dias atrás eu me revoltei quando cheguei na igreja para servir e recebi a notícia de que um seminarista viria servir, e por cordialidade cerimonial eu deveria ceder a ele meu lugar de Primeiro Cerimoniário da Santa Missa, e por apenas isso minha asma atacou de tal forma que eu podia caminhar, foi desesperador. Mas mostra o quanto do meu psicológico anda afetando o meu físico e bom, isso pode ser um grande problema.  Não quero ficar a mercê de uma fraqueza tão boba, e eu odeio me sentir fraco, ou impotente, ou inútil. 

Pode ser a anemia que não tem melhorado, mesmo eu tomando a medicação corretamente. Juro. Mas de certo não tem sido suficiente. 

Uma amiga veio dormir aqui ontem, fomos a Santa Missa e depois voltamos, assistimos ao Auto da Compadecida e depois fomos dormir. A Santa Missa de ontem foi esplêndida. Cantei. Celebrada pelo Revmo. Frei Flávio, OFM Conv. do Jardim da Imaculada e sinceramente, uma das mais tocantes de que já participei (e olha que eu participo de Missa pra caramba). Ele fala sobre Nossa Senhora de forma tão tocante, tão profunda, só alguém com um relacionamento extremamente íntimo com a mãezinha do céu poderia falar dela com tanta ternura assim. Momento em que, mais do que nunca, notei o próprio Cristo falando de sua doce mãe. Magnífico. 

Mudando de assunto de forma absurda, é eu sei. Bem, só compartilhando mesmo.

De qualquer forma, lá vai outro aleatório. Sobre isso garanto que nunca falei com ninguém:

Tenho a terrivel mania de encenar privadamente lutas em que sou algum personagem de anime/mangá que eu mesmo tenha inventado ou me inserido em determinada história. Copio tudo, desde falas a golpes e ainda me dedico a decorar tudo que seja importante a encenação, desde selos de mãos até encantamentos (o que explica o kidou que usei pra começar o post anterior). Enfim, e as onomatopéias, ah, essas sim são as verdadeira estrelas de meu show particular, os efeitos sonoros improvisados por mim mesmo garantem a rdicularidade máxima. Essa é minha válvula de escape, faço isso uando estou estressado ou quando simplesmente quero me distrair. Uma mania que tenho desde, sei lá, meus 8 ou 9 anos e que guardo com o maior carinho até hoje. É bom, acho que todos deveriam tentar. Ou, simplesmente signifique alguma psicopatologia severa que ainda não foi diagnosticada porque só faço isso quando não tem ninguém por perto. Enfim, muito divertido... E junto com isso eu invento mil e uma histórias, gostaria de escrever sobre elas, mas não se se conseguiria... Talves eu tente... 

Vou tentar, se não conseguir, desisto kkk simples assim não? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário