sexta-feira, 15 de maio de 2015

Serviço de Recuperação

Noite fria e bem solitária, diga-se de passagem. Depois de um dia agarrado no meu amigo visitante, sentindo o calor dele, estou eu aqui, sozinho na cama ouvindo temas de abertura de animes e escrevendo para um blog no qual só eu tenho acesso... 

Ouvir essas músicas sempre me dão uma certa nostalgia, talvez por me remeterem a todas as histórias que eu acompanhei ou por terem feito árte de uma playlist que me acompanhou por grandes momentos, bons e ruins, e isso me faz reviver minha própria história. 

Agora mesmo, essa playlist inclui as openings e endings de Death Note, Get Backers*, Neon Genesis Evangelion, Basilisk e Planet Survival. Grandes memórias haha.



Get Backers foi um anime que me marcou muito e ainda pretendo conseguir baixá-lo pra manter a memória. Uma história tranquila e divertida, e personagens que me cativaram um montão, principalmente o Imperador dos Raios e o Mestre dos Fios, Kazuki, sem sombra de dúvidas algumas de minhas paixões. Lembro de levantar todos os dias bem mais cedo do que precisava para assitir no Sony Spin, e depois ir para a escola ouvindo essas músicas. E elas me acompanhavam também durante todo o dia, bons tempos. Mas nem por isso mais fáceis do que o tempo presente. Na verdade, meus problemas continuam os mesmos, meninos, apenas mudaram de nome e endereço.

Hoje foi um dia e tanto. Há semanas meu amigo não me visitava e hoje e ele veio novamente. Resultado: grudei mesmo. Se ele não aparecer pelas próximas semanas, já sabemos o motivo. Mas foi ótimo, assistimos um filme e botamos alguns papos em dia. Perfeito. Inclusive ele me provocou tanto que, quando já tinha ido embora e fui observar eu até estava tendo um principio de ejaculação (xiiiiiiiiu).  

Gostaria apenas que ele tivesse ficado um pouco mais. Ainda assim, foi bom. Mesmo com sua recusa permanente em retribuir carinhos. Até entendo. Ele era uma pessoa extremamente carinhosa, provavelmente ainda mais do que eu, mas seu término conturbado fez com que ele se fechasse pra isso. Lamentável na verdade. Queria tê-lo conhecido antes disso. Devia ser uma pessoa também fascinante.

Agora pela noite eu experiementei com riqueza de detalhes e requintes de crueldade a máxima "Sozinho em meio a multidão". Trezentas mil conversas pra responder e eu só queria algumas poucas horas de silêncio para ver algum anime ou série. E agora que finalmente consegui, só quero rezar o terço e ir dormir. Bye Bye.

*Nota: Get Backers é o Serviço de Recuperação a que me refiro no título. Trata-se do serviço dos personagens principais do anime que garantem recuperar qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário