quarta-feira, 14 de março de 2018

Imperador

Meu corpo protesta contra as palavras que preciso dizer, e ele luta contra meu coração que precisa e quer dizer. Isso porque meu coração precisa dizer o que ele pensa de você! Não há como descrever a forma como vejo o quanto é importante para mim e o quanto significa para mim, tudo o que posso fazer é balbuciar como uma criança, na tentativa de articular o que se passa no íntimo do meu ser.

Sabe quando olhamos para o alto de um palácio, e vemos esplendorosa majestade de um Imperador, e encantados com sua riqueza passamos a admirá-lo apenas pela sua existência? A presença de um Imperador é inspiração para seu povo, a sua presença é inspiração pro meu coração. 

O encanto que você provoca em mim é algo idílico, semelhante ao deslumbre de uma criança ao ver uma estrela brilhando no céu escuro. É magico, e por mais que a estrela esteja distante, a criança sente-se aquecida por ela, apenas por olhar o seu brilho. O seu brilho me aquece. A sua pele cor de bronze é como uma estrela numa noite fria. 

Se pudesse, daria a você a capacidade de ter ver como eu o vejo. Talvez assim compreendesse o quanto é incrível, o quanto é esplendoroso e assim entendesse o meu encanto, o meu deslumbre. Com efeito é normal que eu o observe com o olhar sonhador, já notou? Isso porque eu sou como aquele que observa o Imperador, em todo o seu esplendor no alto de sua glória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário