quinta-feira, 8 de março de 2018

Um abraço sincero

Gostaria de um abraço seu, só isso! Um desejo simples não é? Mas tão caro e tão doloroso a mim que, no alto de minha existência distante só posso querer um abraço que me aproxime de sua presença divinal. 

Gostaria de um abraço sincero, daqueles capazes de reconstituir os pequenos pedaços em que ficou meu coração. Daqueles apertados, que deixam as pessoas sem graça ao redor, pois constrangidas pelo amor ali envolvido não podem deixar de se incomodarem. Daqueles quentes, confortáveis como um chocolate quente numa manhã chuvosa, em que a fumaça desenha formas no ar, alimentando o corpo e o coração. Daqueles que são capazes de parar o mundo, pois o mundo passa a residir apenas naquele momento em que dois corpos se tocam. Daqueles que mesmo sem compartilhar uma palavra são capazes de fazer compreender um mundo inteiro de significados. Gostaria de um abraço daqueles... 

É um desejo bobo, eu bem o sei, e reflete a carência e boa parte da necessidade quase obsessiva que criei de você. Mas é o desejo mais puro do meu coração, e talvez o único capaz de trazer paz a minha alma inquieta. 

Você pode então me abraçar? Pode me ajudar esse desejo tão profundo? Ou permitirá que me entregue aos braços do destino incerto que insiste em ditar a minha morte iminente? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário