sábado, 3 de março de 2018

Vidro quebrado

Algo se quebrou aqui dentro?

Estamos próximos um do outro, qualquer um de nós poderia tocar o outro se ao menos esticasse o braço. Entre nós um silêncio quase sepulcral se coloca como uma muralha de milhares de quilômetros. 

Alguém que, de modo desavisado venha a ter conosco, pode pensar que é apenas uma tranquilidade entre dois que não necessitam trocar palavras para ficarem bem. 

Mas nós sabemos a verdade.

E a verdade é que ambos temem abrir a boca, pois sabemos que as palavras que temos para dizer não poderão ser facilmente esquecidas, e provavelmente podem simbolizar o fim.

Já há um certo tempo que nossa cumplicidade fora abalada, pela traição, e eu cheguei a sonhar que a superação disso nos faria mais próximos, mas embora continuemos a nos ver com frequência, algo mudou, algo se quebrou aqui dentro.

Eu sinto vontade de chorar sempre que penso nele, e quando estamos juntos chego a desejar que fiquemos longe, e com frequência eu me irrito facilmente com o desejo de retomar a antiga cumplicidade. 

Acho que algo se quebrou aqui dentro...

E como consertar? Não creio que exista no mundo algo capaz de fazer parar o sangue que agora escorre de meu coração. Não creio que haja uma maneira de melhorar, e a partida se faz praticamente certa na linha do horizonte não tão distante...

Algo se quebrou aqui dentro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário