quinta-feira, 1 de março de 2018

Entre abraços e lágrimas

Fiquei em dúvida se o abraçava, se o socava ou se chorava ajoelhado aos seus pés. Como foi difícil! 

Eu o abracei, talvez porque esse fosse meu instinto mais primitivo, e revelasse o desejo mais íntimo e latente do meu ser. 

Eu o abracei de forma doce, e o perfume do seu cabelo não me inebriou, mas acalmou o meu coração que batia forte desde que o vi andando em minha direção. Eu quis correr, me esconder. 

Olhar para você pode me fazer chorar a qualquer instante. E eu não quero chorar mais, não há em mim mais dignidade a ser derramada em lágrimas pois os últimos dias se resumiram a choros intermináveis e momentos de desespero, até em meus sonhos as lágrimas se fizeram presentes. 

Não aguento mais chorar!

Não aguento mais o sentimento de de estar completamente e absolutamente desnorteado por não ter o que fazer para evitar que se vá, segurando a mão dela. Tudo isso acontece pelo medo que tenho de ela o tirar de mim, e não posso suportar a ideia de dividir você com alguém desprezível assim.

Enquanto os últimos dias foram marcados pelo mais absoluto horror, hoje foi marcado pela insegurança. A necessidade de ter você você por perto, segurando minha mão ou me abraçando, gritou mais alto em alguns momentos. Em duas oportunidades encostou a sua cabeça na minha, e em duas oportunidades em em concentrei com todas as minhas forças para não dizer a você o quanto temo que se vá, o que desejo que fique, e que nunca saia de perto de mim, que nunca deixe de me abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário