quarta-feira, 20 de junho de 2018

Caro amigo

Não deveria cobrar tanto de si mesmo, mas se for para cobrar, que seja para mudar, para melhorar. Não se menospreze, não se rebaixe, não se veja menor do que é. É certo que o mundo já vai se certificar de fazer você se sentir mal, mas o que você faz é tomar a faca da mão do mundo e enfiar você mesmo em seu próprio peito. 

Você não é ruim como acredita ser, mas é incapaz de ver o seu próprio brilho, e o esconde para ninguém mais veja... Não prive o mundo da sua luz, não é justo que num mundo tão escuro sejamos privados de qualquer luz!

Você não é uma pessoa ruim, longe disso. Mas não acredita no seu potencial, não acredita no que é capaz de fazer, e nem sequer acredita naqueles que acreditam em você... Que vida triste a sua, tão absorto no negativismo, crendo ser um sapo quando na verdade se é um príncipe. 

Mas eu não posso fazer você entender isso. O alma apaixonada não quer consolo e nem conselho, a menos que seja de quem a feriu, já dizia Santa Tereza. E eu não feri sua alma, o que você deseja ouvir, e precisa, não o posso dizer, senão que apenas você o pode. É você quem deve se amar, é você quem deve dizer o quanto é importante. É você que deve perceber o quando é incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário