quarta-feira, 6 de junho de 2018

Você está bem?

Você está bem? 

Não tenho como saber, não tenho mais acesso ao seu coração. Tudo o que eu posso fazer é esperar, pacientemente, que a sua voz possa novamente tocar meu coração. 

Você está bem? 

Já não confia mais em mim, já não abre mais seu coração para mim. Tudo o que posso fazer é lamentar pelo tempo em que havia entre nós um laço de confidencialidade, que ligava nossos corações numa rede de sincera amizade. 

Você está bem? 

Se não estiver se sentindo bem, pode me ligar, pode me mandar áudio chorando, como tantas vezes vez, pode escrever o que está em seu coração, mesmo que não faça muito sentido. 

Não deixe me procurar, 
não deixe de falar comigo, 
não deixe de me amar...

Você está bem? 
Vai ficar bem? 

Espero, de coração, que fique bem! 
Espero, que fique comigo, meu bem...
Eu só quero que fique bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário