sexta-feira, 22 de junho de 2018

O Melhor

O que você não me pede chorando que eu não faço sorrindo, não é verdade? Mesmo depois de todo aquele discurso de superação, de libertação do que sentia por você, em que dizia que não mais alimentaria os sentimentos que me prendem a ti, tudo não passou de uma ilusão.

Ora, bastou um pedido de socorro seu para que eu me colocasse de prontidão para te servir com um grande sorriso no rosto. Ignorando minhas dores, ignorando minha complete indisposição. Eu não consigo me colocar de pé nem mesmo para cumprir com minhas obrigações, mas bastou um olhar seu para me fazer esquecer tudo isso, e suportando os gritos de protesto do meu corpo enrijecido eu me dispus a caminhar ao seu lado. 

Você tem um poder sobre mim que beira o sobrenatural. Você consegue que eu faça coisas que ninguém mais consegue. Eu abaixo a cabeça para você de uma forma que não abaixo para mais ninguém. 

De onde vem esse poder? De onde vem isso que faz com que todo o meu eixo norteador vire-se automaticamente para você não importando o que mais esteja ao meu redor? A sua voz tem mais poder sobre mim do que os gritos imperativos de mil ditadores, e possivelmente não pensaria duas vezes antes de me atirar do alto de uma ponte caso me pedisse!

Mas você não percebeu isso. Não percebeu o quanto me esforcei, nem o quanto queria que ficasse feliz. O seu sorriso, o seu elogio, era esse o meu objetivo. 

Você me notou, isso me deixou feliz. Fiquei contente ao ver que tinha notado minha presença. Mas foi só o que notou. Queria que tivesse percebido o quanto do meu amor eu depositei naquele esforço. O que eu desejava era um abraço de agradecimento, um carinho, um momento só nosso. E isso não foi possível, todos tinham um pouco de você, e tinham a melhor parte. A mim foi dado o que sobrou de você, o seu melhor você guardou para os outros, enquanto o meu melhor eu dei tudo a você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário