sábado, 20 de janeiro de 2018

Rosa

Foi apenas um breve momento, um instante, um ínfimo de segundo em que, você, com a pele corada de rosa olhou na minha direção com o sorriso mais doce que já vira. 

O universo todo congelou-se, e os fogos brilharam no céu, e enquanto contemplei aquela visão, daquele quadro que mesclava branco, dourado e rosa, ela se imprimiu em mim de tal modo que, nem mesmo quando terminada a batalha da vida se apagará de minha mente. 

O mundo coloriu-se de branco, dourado e rosa, e suas cores se tornaram o suporte de toda existência. Seu sorriso, a causa dessa mesma existência. 

Já não me importei quando virou o olhar, e aquele ínfimo instante se foi, levando com ele seu sorriso, mas não tirando a impressão profundamente gravada em meu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário