quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Superlativamente apaixonado

Eu me apaixono, com frequência, sou o superlativo vivo da palavra apaixonado. 

Estou sempre apaixonado. 
Por quem? 

Não sei, 
as vezes por ninguém... 

As vezes por um alguém, 
ou vários. 

Mas sempre por um sorriso, 
uma palavra de docilidade, 
um carinho, 
um olhar brilhante, 
um momento sozinho...


Eu amo um belo sorriso, 
e me apaixono pelo seu dono. 


Eu amo um jeito desajeitado, 
um "não sei quê" de envergonhado
um cumprimento sincero
um abraço apertado
um balançar de mão
ou um rodopiar na ponta do pé
uma piada casual
ao natural

Não gosto de coisas forçadas, 
e não me apaixono por forças mal amadas

Eu me apaixono, com frequência, sou o superlativo vivo da palavra apaixonado. 

Amarrado, 
enlaçado
acorrentado

Deslumbrado
encantado
enfeitiçado

Apaixonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário