quinta-feira, 2 de abril de 2020

Vozes


Eu odeio você!
Eu te odeio!

Você já se olhou no espelho hoje e viu o quanto é patético? 
Quantas vezes já rolou de um lado a outro da cama sem conseguir dormir, 
atormentado pelos fantasmas dos seus próprios vícios luxuriosos? 

Eu odeio você!
Eu te odeio!

Você é nojento! 
É nojento quando pensa nos outros, 
é nojento quando deseja ser tocado, 
ser deflorado das mais variadas maneiras. 
É nojento o quanto você deseja ser apenas um objeto 
nas mãos de tantos homens, 
como deseja ser descartado depois, 
como o lixo que você é.

Eu odeio você!
Eu te odeio!

Eu tenho nojo de você! 
Você vive de autocomiseração, 
se alimenta da atenção e da piedade dos outros 
e consegue isso com seu EVA? 
Não, você não é Shinji Ikari, 
não é bom o suficiente para pilotar um EVA. 
Você não é bom pra nada, 
é ridículo e o muito que faz não vale nada!

Eu odeio você!
Eu te odeio!

Se desespera por estar só 
mas afasta aqueles que se aproximam de você 
e depois chora por estar só de novo. 
Parece uma criança que não sabe o que quer, 
apenas quer reclamar. 

Eu odeio você!
Eu te odeio!

Não me dê ordens, 
não discorde de mim. 
Eu sou só uma criança mimada que não pode ser contrariada. 

Eu odeio você!
Eu te odeio!

Você merece sofrer, 
você merece sofrer. 
Não consegue fazer nada sozinho? 
Morreria em instantes se não fosse por aqueles que o cercam, 
que continuam na sua vida por pena de sua existência miserável. 
Você merece a morte! 
Não uma morte qualquer, 
mas uma morte lenta e dolorosa, 
que pouco a pouco vá derramando cada gota desse seu sangue fétido e imundo. 

Eu odeio você!
Eu te odeio!

Mas eu não quero morrer... 
Eu não quero mais chorar. 
Se eu chorar as pessoas ao meu redor vão ficar tristes. 

Eu odeio você!
Eu te odeio!

Mas é só isso que você consegue fazer não é? 
Chorar e se machucar, 
e assim você consegue a atenção e o carinho que deseja. 
As linhas de sangue são o seu EVA. 
E então você prossegue sua busca por carinho, 
atenção, calor, 
por uma razão. 

É patético!

Eu odeio você!
Eu te odeio!

As pessoas vão continuar te odiando
vão continuar te usando
vão continuar te descartando.

Eu odeio você!
Eu te odeio!

Porque você não vale nada
você não é nada
você não é ninguém.

Eu odeio você!
Eu te odeio!

Eu odeio você!
Eu te odeio!

Eu odeio você!
Eu te odeio!

Por favor, saia da minha cabeça!
Pare de dizer essas coisas
Por favor, pare
eu não quero mais ouvir
Por favor, pare
eu não quero

Nenhum comentário:

Postar um comentário