domingo, 18 de dezembro de 2022

5 anos sem Jonghyun

Hoje, 18 de Dezembro, fazem 5 anos do falecimento de Kim Jonghyun, do SHINee, um dos homens mais doces e incríveis da indústria coreana. Um artista em todos os sentidos, que se preocupava em falar coisas que tranquilizassem as pessoas após longos dias de trabalho com frases motivacionais no seu programa de rádio, tentando levar um pouco de carinho e gentileza aos outros. 

Com a sua arte tocou muitos corações, o visual colorido em contraste com uma sensibilidade maior, seus vocais poderosos, suas letras melancólicas implorando por uma esperança que o tirassem daquele torpor pessimista são hoje um grito daqueles que buscam se libertar de sua própria depressão. Ele foi grande, foi doce, foi sincero e foi incrivelmente inspirador, e continua nos inspirado. 

Nosso único lamento é que não tenhamos conseguido impedi-lo de fazer o que fez. Um fim trágico e poético para um homem que viveu o trágico e o poético com um sorriso no rosto e uma voz retumbante quanto do próprio Apolo. Descanse em paz, e nos perdoe por não enxergamos sua dor!

"Espero que nossas memórias se evidenciem como reminiscências e te abracem como nenhuma outra." Kim Jonghyun
(1990-2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário