sábado, 23 de fevereiro de 2019

Espelho

Meu espelho está sujo, cheio de marcas... Por algum motivo fiquei olhando para ele por vários instantes, e encontrei naquele espelho, empoeirado e engordurado, um símbolo do meu coração. Do meu coração ainda manchado, ainda desarrumado pelo vendaval que passou por mim. Meu coração está cheio de marcas. 

Talvez tê-lo visto me tenha ajudado a entender o momento pelo qual estou passando. Momento de arrumar a casa, tirar a poeira e limpar as manchas que estão por toda parte. Não posso receber ninguém aqui assim, não posso me abrir assim. 

Meu coração está sujo, cheio de marcas.... E embora eu ainda consiga me ver refletido no espelho de meu quarto, meu reflexo é prejudicado pela sujeira que se coloca entre nós. Quando limpo, reflete perfeitamente o mundo que o rodeia, e até mesmo as belas cenas se tornam ainda mais belas através daquele reflexo fiel. Posso sorrir então, gracioso, quando meu espelho refletir perfeitamente quem sou e como sou, sem marcas, sem manchas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário