sábado, 9 de fevereiro de 2019

Viverei

Sabe, queria poder fechar os olhos e, ao imaginar alguém me abraçar e aquecer meu coração com o doce calor de seus braços, ver outro alguém. Mas as imagens são vagas. Vejo pessoas que não deveria ver. E, pra dizer a verdade, queria poder sentir apenas o meu próprio calor. 

Não quero depender de ninguém para me aquecer, agora que o frio lentamente ganha espaço daquele calor incômodo e tórrido de dias atras. Aos poucos a brisa fria vem se aproximando, e espero que com ela venha também a liberdade de olhar os ventos do inverno sóbrio, sem a melancólica lente que me faz desejar apenas viver para encontrar alguém. 

Claro que isso me leva a uma espécie de crise existencial, afinal, se não viver para encontrar, viverei para que? 

Viverei para me encontrar. Viverei para marcar os meus pés nas areias inexploradas das praias do meu próprio coração. Viverei para achar em mim o que há de me fazer feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário