sábado, 23 de fevereiro de 2019

No dia seguinte

Prometo que, quando as luzes se apagarem, ninguém saberá de nós! 

Quando nossos corpos, transpirando a excitação luxuriosa, forem iluminados apenas pelos feixes que entram atrevidamente pelas frestas da cortina, fazendo brilhar o suor de nosso amor. Podemos apagar a luz e esquecer todos os outros lá fora, que falam rápido e alto, sorrindo do mundo que os cerca, podemos apenas ficar aqui, só eu e você, com a playlist abafando os sons de nossos gemidos e de nossos toques. Prometo que, quando no dia seguinte o sol nascer mais uma vez, não ligarei e não cobrarei por sua atenção. 

Quando nos tornarmos uma só carne, consumida em chamas. Uma só voz, entoando em uníssono os prazeres de nossa paixão. Uma só lágrima, silenciosamente percorrendo os medos e as incertezas que se foram quando a luz se apagou. 

E então, quando por alguns instantes você for você mesmo, sem medo de mostrar o que há de mais oculto em seus desejos, eu vou contemplar seu corpo nu, firme, alto, enrijecido diante de mim. Perolado pelo bronze da luz da rua, salpicado de gotas de suor. Não há razões para se esconder aqui, e dentro desses três metros quadrados você pode ser o que quiser, pois no dia seguinte tudo terá acabado. Você vai voltar pra sua casa, apagar da memória o meu perfume, o meu toque delicado, a minha voz em seu ouvido sussurrando seu nome e pedindo por mais. 

Agora, mesmo que me esqueça, que nos esqueça, ainda haverá, gravado em algum lugar, os nossos momentos juntos. Mas, por enquanto, enquanto ainda somos um, liberte-se de suas máscaras, me use como quiser, liberte suas cores, me leve pra lua, me deixe te mostrar meu mundo.Prometo que, no dia seguinte, ninguém saberá de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário