quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Fantasma

Donde vem essa escuridão, que mesmo nos dias mais claros ainda me faz perder de vista a luz do sol? Donde vem esse medo de, mesmo rodeado de pessoas, ficar sozinho e ser esquecido do mundo? Donde vem esse medo de, mesmo ouvindo tantas vozes, gritar sem nunca ser escutado por aquele que amo? Donde vem esse desespero pela solidão? Esse borderline que constantemente sussurra em meus ouvidos: você ficará só! Ninguém quer você por perto! Seria melhor se você morresse! 

É como um fantasma que nunca se vai, sempre assombrando silenciosamente os meus momentos mais felizes. É uma impressão de que sempre serei deixado só, de que sempre sou um incômodo, que sempre sou odiado pelo simples motivo de ser quem sou e como sou. 

Mas, de onde vem essa voz, quem é essa criatura que nunca me deixa aproveitar completamente minhas alegrias mais singelas? De onde vem essa certeza da infelicidade, mesmo quando a própria vida parece me dar sinais de que a felicidade é possível? 

Sei que olho aqueles que estão ao meu redor e imagino que eles sempre vão me deixar. Não consigo parar de pensar que a todo momento sou odiado por todos, e que todos se incomodam com a minha presença... De onde vem? Será que algum dia esse fantasma me deixará? Será que algum dia minha felicidade será plena, sem o medo constante de perder tudo a qualquer instante? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário