quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Sobre querer mais

Não sei, queria puxar assunto com você... Talvez ouvir sua voz, quem sabe contar alguma piada...  Saber que, por alguns instantes sou importante pra você. Algo em mim deseja falar com você. E isso é ruim.... 

Eu não quero falar com você. 

É com um sorriso irônico no rosto que eu digo isso, aliás. 

Essa é a dicotomia que há em mim...

O querer e o não querer. 
O medo e o desejo. 
Algo assim. 

É uma foto nossa. Estamos sorrindo. 

Qual o motivo do nosso sorriso? 
A companhia um do outro? 
Uma felicidade interior? 
Uma esperança futura? 
Qual a razão do seu sorriso? 
Será que eu posso ser o motivo por trás disso? 

Não, eu acho que não... 

Alguém como você jamais olharia para alguém como eu. 
Não posso ser o motivo do seu riso, e nem de seu sorriso. 
Sou pouco demais pra isso, e você merece algo melhor. 

Merece mais.
Você deseja mais... 

Você podia me olhar,
Podia me enxergar,
Mas eu sei que não vai

Sinto muito por não ser suficiente. 
Sinto muito por ter considerado essa ideia.

Desculpe-me por querer.
Desculpe-me por existir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário