domingo, 7 de abril de 2019

Veneno e destruição

Hoje não sou uma boa companhia para ninguém. Melhor ficar só, do que ser destruição na vida do 
outro. E infelizmente tudo o que tenho a oferecer é destruição. 

Me fechei em meu quarto, ao lado de Rachmaninoff e de um bromazepam 6mg, quando na verdade gostaria de me fechar num buraco, longe de tudo e de todos. Ironicamente eu escolhi como profissão uma que me faz estar em contato com algumas duzias de crianças e pré-adolescentes diariamente, o que agora vejo não ter sido a melhor das minhas escolhas. Mas aliás, quando foi que fiz boas escolhas? 

O sarcasmo que preenche estas palavas é recoberto pelo veneno de minhas presas. Veneno esse que tem me paralisado os sentidos. É estranho que meu veneno só faça efeito em mim, não deveria matar os outros? Acho que, na verdade, o que quero é matar o que á dos outros em mim, e percebendo isso neles desejo destruir em mim o que me causa horror. Eu mesmo bebo do meu veneno, e sinto ele correr por minhas veias, queimando tudo por onde quer que passe. 

Creio que tenha sido correta minha escolha de ficar sozinho em casa, então, pois hoje não sou boa companhia para ninguém. Tudo o que tenho a oferecer é veneno e destruição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário