quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Pelo belo

Tenho apreço pelo Belo.

A beleza me seduz, 
me hipnotiza, 
me atrai como polo magnético. 

A beleza me encanta o olhar, 
me penetra a alma, 
me abarca o coração. 

A beleza é meu maior risco, 
me faz perder a razão, 
a beleza me prende a emoção.

E eu, 
pobre homem encantado pela beleza
me vejo outra vez apaixonado

Por um corpo forte e bronzeado,
por um não sei quê
que balbucia meu nome desconcertado

Pelo olhar perdido,
pelo cabelo preto e bagunçado
pela fala mansa e inexperiente

E eu fico desconcertado, 
sorrindo abobalhado
apaixonado!

Como não se apaixonar?
Como não se deixar levar?
Como resistir?

A tão brava postura
a tão delicada doçura
a tão forte cerviz?

Isso é culpa do meu apreço pelo Belo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário