quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Socorro

Socorro, alguém me ajude. Alguém consegue me ouvir? Pode me escutar? Por favor alguém me ajude! Eu não sei mais o que fazer, não consigo respirar, minhas costas doem, meus músculos não obedecem. Eu estou com medo, todos estão se afastando de mim, todos estão me dando as costas, todos estão, um a um, indo embora e me abandonando. Eu não quero ficar sozinho, eu não quero mais chorar. Mas eu estou sempre sozinho, eu estou sempre chorando. É patético. Eu não quero mais ser assim. Mas é assim que eu sou, medroso, covarde, sozinho. E de novo eles estão indo embora, de novo todos se vão. E eu fico, sozinho. Nunca é o suficiente. Não importa o quanto me esforce, não importa o quanto lute, não importa o quanto eu me entregue de corpo, mente e alma, nunca é suficiente. Eu nunca sou bom o bastante. Eu nunca mereço um elogio, eu nunca mereço um olhar de compaixão, eu nunca mereço uma mão estendida em ajuda. Eu não mereço nada além da solidão. Esse é meu destino, esse é meu prêmio. Todos estão indo embora e, por mais que eu grite, nenhum deles olha pra trás. Eu estou só, de novo. Sozinho, de pé, na chuva. A silhueta deles some no horizonte, e ainda posso ouvir suas risadas. Eles estão felizes e eu, triste, sozinho. Ficar sozinho me deixa desesperado. Eu não gosto disso. Não gosto do escuro, não gosto do silêncio, não gosto da solidão. Tudo isso é demais pra mim. Minha mente está se desfazendo, eu posso sentir. É como se meu cérebro fosse liquefazendo-se aos poucos. Já não consigo pensar como antes, já não consigo fazer nada tão bem quanto antes. Sinto que estou enlouquecendo, que aos poucos estou desaparecendo. E eu não quero desaparecer. Mas ao mesmo tempo eu quero, preciso desaparecer, porque só assim poderei me livrar dessa dor que me aprisiona aqui. Me sinto acorrentado a esse medo de ficar só, me sinto sufocado e, talvez, a morte seja a única liberdade absoluta para mim. É desesperador olhar ao redor e não ver ninguém, fechar os olhos e ouvir as risadas felizes daqueles que estão melhor sem mim. Minha presença é ruim. Eu sou a causa de tudo que há de errado ao meu redor. Por isso eu tenho de desaparecer. Eu preciso sumir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário