quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Constatações íntimas

Não adianta, pensar que por andar com pessoas bonitas e talentosas você será como elas. Elas são muito melhores do que você! Ninguém vai se atrair por você. Não adianta, essas coisas nascem com você ou você as conquista, e você não vai conquistar nada, porque você é um fracasso, um lixo, um arremedo de ser humano com olheiras fundas e olhos distantes. 

Você nunca vai conquistar nada porque as pessoas logo passam a sentir repulsa de você, elas sentem nojo de você, que não é mais agradável do que um daqueles vermes que devoram a carcaça dos animais apodrecidos nas savanas. Você não é nada, veio do pó e ao pó voltará. 

Você nunca será bonito como eles, ninguém nunca vai olhar para você com desejo ou afeto de verdade. Você vai morrer sozinho, sem ninguém por você, incapaz de levantar e pegar um copo com água, fedendo por estar só e imundo, e eles só perceberão sua morte quando o cheiro do seu corpo incomodar, assim como sua presença incomoda. Ninguém vai chorar sua perda ou prantear ao redor de seu caixão. 

Você nunca terá o talento deles, nem com todo esforço do mundo poderá ser como eles. Não importa o quanto tente, você nunca vai sair do lugar. Até aquilo que faz de melhor qualquer imbecil pode fazer com um pouco de estudo. Não há razão pra você existir, o que ainda faz aqui? Deveria sumir, desaparecer. 

Você sabe que é o melhor que devia fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário