quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Merecimento

Aproveitar, 
não sem o lisérgico auxílio 
dos meus velhos amigos, 
os comprimidos coloridos 
que trazem de volta um pouco de cor 
a esta minha vida um tanto quanto cinza, 
quero aproveitar um pouco de liberdade, ordem  e silêncio 
numa casa povoada pela confusão e demência. 
Acho que mereço, ao menos isso. 

Mereço, 
depois de toda dor 
e todo inconveniente que me causaram, 
todo o horror que foi ouvir as suas vozes 
sem caráter me culparem 
pelas lágrimas de minha mãe, 
ou quando propositadamente destruíram 
parte da cozinha numa festa frequentada 
por pessoas que seriam melhor recebidas 
ante sala na prisão. 

Acho que mereço, 
ao menos isso. 
Sim, eu mereço. 
Um pouco de paz, 
de silêncio, 
de distância. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário