terça-feira, 31 de agosto de 2021

Resenha - 7 Project - Would You Be My Love

7 Project é um conjunto de antologias do Studio Wabi Sabi que vai contar com 7 histórias diferentes, além de singles e outros projetos menores envolvendo os atores. A primeira história é protagonizada por Santa Pongsapak Udompoch e Earth Katsamonnat Namwirote (Until We Meet Again) apresentando os dois pela primeira vez como protagonistas desde que começaram a fazer fanservice juntos e despertar borburinhos na internet (já que Earth é assumidamente gay e mais velho que Santa, que ainda é menor de idade na Tailândia). 

Would You Be My Love conta a história de dois garotos que foram transferidos para um colégio interno no meio do último semestre do ensino médio. Sun é sério, atlético e prefere dormir na maior parte das aulas, não se importando muito com as provocações dos outros alunos. Ozone é sensível e tem uma delicada relação com seus pais, e logo se torna alvo dos colegas. 

Conforme os alunos maiores vão importunando o tímido Ozone, Sun acaba por se aproximar ao ajudá-lo algumas vezes, até que ele abaixe sua máscara séria e se mostre mais amigável com o outro, começando aí uma bela amizade. Por não se encaixarem ali os dois passam boa parte do tempo juntos, inclusive ignorando as implicâncias dos colegas. 

Santa e Earth estão simplesmente perfeitos em tela! A amizade que os dois criaram graças ao fanservice mostrou um excelente resultado, já que a química deles juntos é incrível. Earth, como sempre, arrasou nas partes dramáticas com um atuação forte, e também soube trazer leveza pro personagem nos momentos certos. Santa também foi uma grata surpresa, além de ser um rostinho bonito, ele conseguiu manter o nível de atuação que um parceiro do Earth precisaria, e seu personagem foi tão bem construído quanto o do colega. Sun foi sério, protetor, carinhoso, atencioso e até bêbado e, mesmo não tendo uma carga dramática tão grande quanto a de Ozone, ainda conseguiu transmitir sentimento e emoção no especial de pouco mais de 1 hora. 

A fotografia está espetacular e a direção de New Siwaj mais uma vez consolidou o seu nome como especialista em histórias BL. Cada cena é bonita por si, e cada olhar, cada pequeno toque ajuda na construção dos personagens, entregando um clímax satisfatório e uma história tão boa que poderia facilmente ser transformada em série mais tarde. 

Também gostei do retorno de Oreo (What The Duck) pras telinhas, mesmo sendo um antagonista foi bom rever o ator numa grande produção. 

O single Would You Be My Love, que encerra o especial, já foi lançado há alguns meses e desde então não saiu da minha playlist, sendo uma baladinha gostosa de ouvir e a dancinha estilo TikTok viciante. 

Por fim, vamos ficar atentos as próximas histórias do projeto, que contam ainda com BounPrem em seu terceiro trabalho como casal, depois de Until We Meet Again e Long Khong, e PeakBoom, da saudosa Make It Right, ou seja, promessa de mais coisa boa vindo por aí!

Nota: 10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário