terça-feira, 24 de agosto de 2021

Em nome de uma trégua

Eu já não sei mais me reinventar, 
eu não sei flutuar, 
eu não sei como devo lidar, 
eu não sei mais nada... 

Só quero ir, sumir, 
deixar de ser, 
o ser cansa, 
estou cansado demais da existência. 

É complexa demais 
pra minha pequena mente distorcida. 
O que  eu deveria fazer? 
Eu deveria reagir 

Mas eu não sei o que fazer, 
eu não sei o que pensar, 
eu não sei como agir... 
Eu não sei mais nada.

Eu não sei como posso lutar
pela reconciliação
O que poderia dizer 
em nome de uma trégua? 

O que se faz quando tudo parece ter 
no fim o seu termo?
Mas após o fim vem o dia seguinte, 
e o que faremos quando esse dia chegar?

No dia que não haverá um pai para prover
no dia que o filho deverá crescer
e substituir, assumir a frente,
mesmo sendo quem ele é

Fraco, medroso, melindroso
Tomado as melancolias
perdidos em seus próprios pensamentos
absorto em medos e incertezas

Eu já não sei mais me reinventar, 
eu não sei flutuar, 
eu não sei como devo lidar, 
eu não sei mais nada... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário