domingo, 3 de março de 2019

Da não decepção

Apenas uma vitória que me deixou eufórico nesta madrugada de carnaval: pela primeira vez em anos consegui dirigir sozinho, coisa que já estava confiante de que nunca mais faria. Meu medo da direção sempre me paralisou e me fez vítima da necessidade e da dependência, algo que sempre me frustrou, sempre me fez sentir inferior aos outros, principalmente aos meus amigos que são tão bons na direção.

Ter conseguido fazer, um percurso pequeno que seja, sozinho, foi uma conquista e tanto! Não me achava capaz, achei que ia começar a chorar, como sempre, mas eu consegui. Mesmo aos trancos e barrancos, mesmo com medo, mesmo esquecendo de dar a seta ou como passar as marchas no momento certo, mesmo assim eu consegui. Sem chorar, sem ficar paralisado, sem desistir. 

Posso não ter sido tão incrível quanto meus amigos, mas eu consegui, de algum jeito, graças a eles que a sua maneira confiaram que eu era capaz de fazê-lo. E eu fui. Não os decepcionei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário