terça-feira, 12 de março de 2019

Sem métrica


E é isso, quando eu começo a sorrir sozinho, quando começo a acreditar que a única razão da minha alegria é o céu azul que se estende sobre minha cabeça me vem você! E eu vejo que o motivo do meu riso ainda não é o céu azul, mas é o mesmo motivo que me faz chorar. Que dicotomia é essa? Que é isso que me faz sorrir e chorar de medo ao mesmo tempo? Só por você que sinto algo assim... Só por esse céu especificamente que eu consigo me sentir amparado e afetado... Só por você... Quando me vem a solidão, e eu desejo alguém, é você que desejo. Quando sorrio de algo e quero fazer alguém sorrir também, é você que eu procuro. É só por você. E essa constatação me faz tremer de medo, porque é algo que eu acreditava já estar morrendo dentro de mim, e odeio perceber que na verdade você ainda continua vivo dentro de mim... Saia de mim, eu te peço... Me deixe sorrir com o céu pelo simples fato de ser o céu e não por ver sua imagem estampada nele, como se fosse meu grande ideal de perfeição. Porque você não é. Você me fez sofrer. Me fez sentir dor. Me fez sentir a pior pessoa do mundo, a menos importante. Um lixo. Não quero você no meu céu. Eu quero ser meu céu. Eu quero ver os fogos explodirem em belas cores, me fazerem chorar pela sua beleza e não pela ausência que você causa em mim. Eu não quero chorar por você. Por favor, vá embora. Não venha aqui, não, não venha aqui. Não me toque, por favor não me toque. Não desperte em mim os meus instintos. Não faça isso. Vá embora. Vire as costas para mim como sempre fez. Não me dê esperanças, não acenda a fagulha que já quase se apagou. Não me olhe nos olhos. Não me deixe morrer afogado em suas águas esmeraldinas. Não me deixe me perder em seus olhos. Não venha aqui. Não use o poder do seu toque em mim. Não me procure mais. Não faça isso, por favor. Não solte essas faíscas. Não fale meu nome. Não seja doce. Não seja bom. Não me faça sonhar com as estrelas que brilham sobre nossas cabeças. Não me faça correr em seu encontro. Não me faça tropeçar de emoção em ver você. Não aperte minha cabeça sobre seu peito. Não me deixe ouvir seu coração. Não me faça viver tudo aquilo de novo. Não me faça querer morrer de novo. Não me faça sorrir. Não me faça chorar. POR FAVOR, SE NÃO PUDER ME AMAR, VÁ EMBORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário