quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

O que eu quero

Deitado no escuro, esperando o sono finalmente aparecer... Desisti de ver o filme, tomei um banho quente e me enfiei dentro da primeira roupa que achei. Não quero pensar muito, seja na reunião de sexta, nas brigas que tive com minha mãe ou com o que vou fazer amanhã... O que vou fazer amanhã? Minha concentração pros estudos tem estado péssima nos últimos dias, não tenho lido e tenho dormido mais do que o habitual, em parte culpa dos remédios que tomo toda hora na esperança de apagar e fazer o dia acabar mais rápido. 

Queria dormir, um dia inteiro, sem ninguém me incomodar. Mas aí eu acordo e acho que preciso ser um pouco produtivo, tento estudar, acabo dormindo, me distraindo, e aí, quando vou dormir, sempre encontro algo pra fazer em vão, seja tirar uma foto que não vou postar ou ler alguma coisa sem nenhum proveito. Quando vou dormir já é fim da tarde, e logo as pessoas começam a me procurar, os compromissos começam a surgir, e eu só queria dormir, um dia inteiro, sem ver a hora passar. 

Mas é isso mesmo que eu queria? Não, tem muitas outras coisas que eu queria. Eu queria ser inteligente e experiente o bastante pra publicar um livro de sucesso, que alavancasse minha carreira de escritor, queria ter um bom emprego que me permitisse sair desse lugar miserável, queria morar numa bela casa planejada nos mínimos detalhes. Mas eu também queria outras coisas. Queria olhar no espelho e ver um homem bonito, de traços finos, olhos puxados e cabelos lisos, pele clara. Queria um feed organizado com fotos bonitas, bem iluminadas, com roupas bonitas, que me atraísse centenas de seguidores nas redes sociais. Queria não sentir nojo de mim, de minha aparência. Queria não sentir que sou empurrado de um lado para outro, porque ninguém me quer por perto ou porque minha presença só convém quando sou útil de alguma maneira. Queria ser desejado, queria ser fodido com força por vários caras que eu desejo, queria não precisar dormir depois de uma punheta patética no xvideos, queria ter uma vida diferente dessa que hoje vivo, e que tanto abomino. 

Queria não chorar de raiva do meu próprio destino enquanto escrevo palavras que vão despertar riso e asco nos leitores, isto se houver algum leitor, o que duvido muito. Queria, o meu coração queria, algo diferente, de ódio, de dor, de carência, de insuficiência, de mentiras, de abandono, de incompreensão, de solidão... 

Queria que ele abrisse o coração para mim, que ele não se afastasse, queria que meu sentimento pudesse alcançá-lo, queria... Amar e ser amado, apenas uma vez que fosse, queria conhecer isso que tanto falam mas que ainda não sei do que se trata, eu queria... Eu nem sei mais o que eu queria, eu não sei mais nada, nada dele, nada de você, eu não sei voar nas nuvens, eu não sei nada, eu não sei mais nada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário