sábado, 22 de dezembro de 2018

O choro e o abismo

Você é frio como as paredes de um abismo, onde reverberam os sons dos gemidos de meu choro mais sincero e sentido. Você é assustador como a escuridão desse mesmo abismo, que em seu silêncio sepulcral e ameaçador que apenas a morte pode ser achada neste oceano de escuridão que é seu coração. A luz não chega lá, o amor não consegue te tocar e, no fim, restará somente o chão brutalmente duro de sua expressão de absoluto desprezo por mim.

Que lutei, que tentei te fazer feliz, que a você me dediquei mais do que deveria, mais do que seria absolutamente correto fazer. E ainda assim não foi suficiente. Eu não mereci sequer um pedido de desculpas, eu não mereci um olhar compadecido, não fui digno sequer daquele olhar de compaixão que você daria a um cão ferido prestes a morrer. Para você, sou menos do que aquele cão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário