domingo, 28 de julho de 2019

Indagações íntimas

Será que esse amor é real? Será que o amor é real? O que é o amor? O que é isso que todos falam, que todos sentem, que todos vivem? O que é isso que fui condenado a nunca conhecer? O que esse amor? Que amor é esse? O que é isso? 

O amor não existe para mim, não me foi revelado, não me foi dado esse dom.  Não sei o que é o amor, não sinto ser amado, não sinto poder amar verdadeiramente. Apenas sinto um ímpeto, um impulso do fundo do meu coração, mas não é amor, é apenas algo que me traz dor e sofrimento, apenas horror.

Será que existe realmente, isso que faz com que queiram lutar por mim? Será que existe realmente isso que faz com que eu seja importante pra alguém de verdade? Será se existe amor de verdade para mim? Será que há um conto de fadas, uma história de amor, uma história que seja algo mais do que minha existência patética em busca de um amor que preencha esse vazio imenso bem no âmago do meu coração? Será que existe alguém no mundo capaz de me amar verdadeiramente? Será que existe amor para mim neste mundo? Ou faço, de fato, parte daquela estirpe de condenados a mais absoluta solidão? Será que existe um amor pra sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário