quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Tão especial...

O mar se espraia infinitamente, numa tarde clara, aquela imensidão esverdeada quebrando na areia salmão, a mata brilhante em toda orla, um espetáculo bonito de se ver. A umidade circunda e abarca meu corpo, a água gelada bate em minhas pernas e volta, volta para um mundo tão vasto e tão distante que eu não faço ideia de o quão grande pode ser. O horizonte se pinta de rosa quando o sol começa a fazer a sua curva, voltando a sua casa no grande Olimpo, na nascente do mundo, um céu tão grande quanto aquele mar. Me faltam palavras pra dizer o quão lindo é o quadro que eu estou vendo bem na minha frente, não só me sinto incapaz de dizer o que vejo, transmitindo um pouco da beleza, quanto me sinto minúsculo ante a imensidão que se abre ante meus olhos. 

E ele caminha aqui comigo, a passos alegres por essas praias. Não poderia estar mais feliz com ele aqui comigo. Eu tive medo de andar ao seu lado, fiquei alguns passos atrás, e outro se aproximou de nós, caminhando ao lado dele, os dois sorrindo e brincando. 

Nunca houve ninguém que me fizesse sentir assim antes, fazendo com que dias chatos ganhem vida. Só de você chegar tudo fica mais bonito, você é o amanhã que eu tanto esperei.

O seu olhar faz o meu coração pular, e só uma palavra basta para me fazer prestar atenção. Toda vez que precisamos dizer tchau o meu coração se perturba, você pode vir de novo amanhã?

Não consigo resistir, é errado pensar em nós mais do que somos agora? Eu confesso que no meu coração só tem você! Eu quero me declarar mas tenho que dizer, eu não sei o que é isso, não sei o que o que quer dizer, eu só sei que é especial... 

Eu escolhi ficar em silêncio em vez de te dizer isso. Eu escolhi me fechar ao invés de ver você mudar. A verdade ficou escondida, e nossa como é difícil manter assim, como é difícil guardar isso tudo em apenas uma pessoa...

Não consigo resistir, é errado pensar em nós mais do que somos agora? Eu confesso que no meu coração só tem você! Eu quero me declarar mas tenho que dizer, eu não sei o que é isso, não sei o que o que quer dizer, eu só sei que é tão especial...*

Por isso eu decidi não guardar mais isso aqui dentro do meu peito. Eu não vou mais guardar só pra mim o fato de que não consigo pensar em você apenas como meu amigo, simplesmente não dá mais. Não importa para onde eu olhe, não importa nem mesmo deslumbrante céu ou o mar a nossa frente, eu só consigo ver você, eu só tenho olhos para você!

E eu nem entendo direito o que é isso, não sei dar nomes as coisas, e é necessário? Eu sei que o que eu sinto é especial e isso basta, ter você aqui comigo basta, nós podemos ficar por isso mesmo? Só eu e você, olhando o pôr do sol, olhando o brilho mais lindo de todos, cheios do sentimento mais lindo de todos...

~

*Tradução da música So Special do Billkin, da trilha sonora de I Told Sunset About You.

Nenhum comentário:

Postar um comentário