domingo, 21 de fevereiro de 2021

Happy Mew And Win's Day!

Eu havia me esquecida que estava próximo do dia do meu aniversário, isso até ter que reenviar uma das escalas no grupo da paróquia. Isso porque eu não costumo dar muita importância a esse dia, não vejo como pode haver algo de bom no fato de que estou envelhecendo numa velocidade galopante e, ainda por cima e apesar disso, continuo estagnado sem conseguir crescer ou evoluir. 

Coincidentemente faço aniversário no mesmo dia que dois atores que eu admiro e acompanho: Win Metawin, de 2gether e Mew Suppasit, de TharnType. Ambos são homens bonitos que ganharam bastante espaço na mídia, ambos como protagonistas de duas das séries BL mais famosas do meio e cantores, o Mew também como compositor e produtor. São grandes. Eu até gostaria de ter os seguidores que eles têm nas redes sociais, mas para isso eu também deveria fazer algo que chamasse atenção, algo grandioso. 

Por isso aniversários são um dia de reflexão ruim para mim, eu só me lembro o tempo todo que estou ficando mais velho, as cobranças sobre mim aumentam e eu estou cada vez mais travado em mim mesmo, seja numa longa crise depressiva na cama, que os outros praticamente não percebem, ou quando a hipomania não me permite ver as coisas claramente e eu acabo tendo ataques como gastar demais o que já não tenho ou cair no desespero que é olhar ao meu redor e não conseguir enxergar nenhuma possibilidade de crescimento, nenhum caminho que possa me levar a grandeza. Me sinto dominado até o tutano pelo ambiente de mediocridade que me cerca, onde a miséria moral  e intelectual é a única soberana. 

Não é um feliz aniversário, ao menos não para mim, e eu não fico triste quando a maioria das pessoas esquece isso, mas talvez seja feliz para homens como o Mew e o Win, que hoje receberão centenas de milhares de mensagens de afeto, além de caixas e mais caixas de presentes de fãs apaixonadas que pensaram neles com todo o carinho, de toda parte do mundo, mostrando a eles que seus anos têm sido produtivos, que a eles o destino reservou a grandeza dada à poucos, e que as coisas são assim, alguns ganham, alguns perdem e alguns cantam blues, já dizia a música. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário