sexta-feira, 5 de março de 2021

Mais um sonho

Foi um daqueles sonhos eróticos que marcam, mais pelo sentimento que deixam no peito apertado, do que no arfar da respiração ao acordar. Eu já deveria estar acostumado a sonhar com você, até porque penso em você durante boa parte dos meus dias, mas ainda assim a impressão que fica é bem forte. 

Rememorar aquelas cenas, cada toque, movimento, as palavras e sorrisos que eu não poderia descrever aqui. Essas coisas fazem meu coração partir-se em dois. Se, por um lado, me sinto aquecido ao sonhar com você, especialmente depois de estar realmente contigo, é como se meu corpo atestasse que o que sinto é verdadeiro. Mas, de outro modo, eu sinto que esses sonhos só me enchem de uma esperança fugidia, que eu não deveria alimentar em hipótese alguma. 

Eu sei bem que você tem mentido pra mim, escondido seu relacionamento para não me machucar ou para que não surte como já fiz antes, mas eu sei da verdade e apenas finjo não saber porque, pelo menos por alguns instantes quando estamos juntos, eu posso fazer de conta de que realmente não sei de nada e que você está aqui por mim. 

Sempre que acordo eu sou tomado por uma violenta sensação de vazio. Vazio por saber que esses sonhos são apenas isso, e nunca se concretizarão, pelo contrário, é provável que eu seja um condenado a solidão, que esteja aqui apenas para ver os outros, sem viver um amor eu mesmo. Sou apenas um observador, da sua vida aliás. 

Até quando, me pergunto, eu serei obrigado a viver esse vazio? Até quando serei um mero coadjuvante inconveniente na vida de tantos? Até quando viverei entre príncipes não sendo eu mais do que uma longa coleção de fracassos e desistências? E meus sonhos, como esquecer? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário