quarta-feira, 31 de março de 2021

Você está bem?


"Você está bem?"

Eu já não estou bem tem um bom tempo, e já nem sei mais dizer quando foi que isso começou, ou quando foi que se tornou pior. A única coisa que me lembro é de ser lançado naquela água fria e, pouco a pouco eu fui afundando, sem conseguir mais enxergar a claridade muito bem, as coisas foram ficando cada vez mais escuras e, bem, a sua mão estava esticada em minha direção mas, de algum modo, nossos dedos não estavam mais entrelaçados, eles deslizaram uns pelos outros e nós fomos nos afastando, eu cada vez mais sem respirar, já não via você, apenas sentia o frio congelar os meus braços e pernas, como se milhares de agulhas fossem colocadas em minha carne. E então eu me acostumei, com o frio, a solidão, o silêncio desse espaço infinito onde apenas a sua voz ecoava gritando meu nome de maneira desesperada, distante, com suas lágrimas se misturando com as águas dessa imensidão que me engolia por inteiro, me tirando de ti, de suas mãos, e me levando pra mais profunda escuridão, donde jamais poderei sair, ficando apenas com a lembrança do seu abraço, da sua e do seu carinho, aqui, como num núcleo de fogo em meio a esse mar congelado.

~

*Baseado na cena da morte de Su-Ho, de The Uncanny Counter

Nenhum comentário:

Postar um comentário