terça-feira, 25 de abril de 2017

Apenas queria um abraço

Queria um abraço, um daqueles fortes, de quebrar a costela, e que colocam todos os pedacinhos quebrados no lugar. Queria um abraço, um lugar fofinho onde eu pudesse me encostar e chorar, esquecer das minhas dificuldades e ali me largar, sem me preocupar em voltar pro chão frio, pois saberia que estaria amparado. Queria um abraço. 

Queria um abraço pois me sinto só, completamente só, com um peso demasiado grande demais para o meu frágil corpo e pra minha mente mais frágil ainda. Só um abraço forte sabe? Pois sinto que me larguei para me ocupar com os problemas dos outros, com as dificuldades do outro, e acabei acumulando pensamentos demais, e eles estão me sufocando, me matando, me esmagando. Mas mesmo sendo esmagado, gostaria de me sentir pressionado pelos fortes braços de um abraço. 

Queria um abraço e nada mais, pois este é um daqueles momentos em que palavras não podem ajudar. Apenas gostaria de poder tirar aquela pessoa da minha mente e de poder tê-la em meus braços. Apenas queria um abraço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário