quarta-feira, 19 de abril de 2017

Triste doce sonho

Não queria pensar em você todas as vezes que fechar os olhos...

Posso estar em qualquer lugar, de frente a um livro, na fila do banco, basta eu piscar os olhos pra começar a pensar em você. 

Apenas um instante é suficiente para fazer o meu pensamento flutuar para o meu guerreiro branco e dourado. Pacífico e real, divino, inalcançável, distante, frio como o gelo e quente como o sol ao mesmo tempo. 

Não queria pensar nele, pois dói saber que nunca o terei comigo, mas ao mesmo tempo é doce sonhar com aquela beleza seráfica, santa, branca, pura...

Olho para ele e vejo um retrato pintado pelo próprio criador. Singelo, esguio, nobre, belo, delicado... 

Posso enumerar dezenas de suas qualidades, físicas e intelectuais, por certo eu sou um dos poucos que consegue notar tantas delas, mas isso não me faz melhor para ele, pelo contrário, mal sabe de minha existência, e quando sabe, por certo não a considera importante... 

E então eu me recolho novamente a esse triste doce sonho, meu refúgio em meio a frialdade do seu desamor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário