quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Anjo Esmeralda, Céu Azul

Na tarde fria e escura meu coração se volta para aquele por quem minha alma clama. O meu olhar ao voltar-se para o meu ainda não morto eu se detém no olhar doce e terno cor de esmeralda.

O sorriso de agradecimento foi a prévia do despertar. O despertar seguiu-se da exasperação do delírio rompido. Oh que deleite minha alma experimentava naquele idílio onde sua virtude, ainda intocada, clamava por mim.

Sonhei um sonho inesperado, com um personagem inesperado, sinal de que também meu córtex se encontra praticamente mergulhado em sentimentos complicados, por um anjo completamente inalcançável.

Que poderia fazer eu para alcançar-te, ó anjo de esmeralda? Como poderia voar ao lado de tão grande anjo? Como poderia me aproximar de tal luz sem que minha existência fosse por ela aniquilada completamente?

Uma cobra só pode sonhar em voar pelos céus ao lado da grande águia, enquanto observa essa mesma águia partir sem direção naquele imenso céu azul... De fato não há como te acompanhar, tudo o que posso fazer é continuar a te olhar, e a sonhar...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário