segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Distorção

Fiquei constrangido e desconcertado com um sonho que tive com você. Como se não bastasse evitar seu olhar durante as missas preciso fugir de você também nas imagens criadas pela minha própria mente. E para piorar as imagens criadas pela minha mente distorcida são ainda piores que as reais.

Sua personalidade foi impressa em mim com precisão, de fato em meu sonho pensava realmente estar ao teu lado, a diferença foi o rumo de suas decisões, estas não mais refletindo sua personalidade, mas a minha vontade. 

Acordei assustado, e constrangido, por ter sido capaz de imaginar tamanha bobagem, e pelo meu desvario ter se refletido até mesmo num sonho como aquele. Lamentavelmente não era verdade, nada ali tinha sido real. No fim você não tinha passado a noite comigo, não tinha em dito o que se passava em seu coração e mais, não tinha se declarado a mim. No fim tudo não passou de uma ilusão, algo um pouco pior do que os efeitos colaterais bizarros de uma anestesia mal aplicada. 

A mim restou as sombras do sonho, e a imagem mental do seu beijo, do seu toque, que mesmo não tendo sido reais se fixaram em minha mente de tal forma que levarei dias para esquecer a sensação que tive naquele momento. 

Naquela hora a alegria em mim pulsou, e entrei em êxtase, mas também em choque, por perceber que não se tratava da verdade, nem de uma distorção da verdade, mas de uma completa invenção fantasiosa e doentia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário